Nater Coop é a nova marca da Coopeavi

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi), com sede em Santa Maria de Jetibá, nas montanhas do Espírito Santo, surgiu a partir da avicultura, mas vem diversificando seus negócios e hoje atua em segmentos que incluem cafeicultura, bovinocultura, horticultura, agroindústria e varejo. Para demonstrar as atividades que foram incorporadas pela organização ao longo de 58 anos de atividades, a organização passa a se chamar Nater Coop, uma marca global para alcançar todas as frentes de atuação da cooperativa.

Nater Coop é um nome que traduz a força da organização e o compromisso com os cerca de 19 mil cooperados, 1.100 colaboradores e mais de 30 mil produtores rurais com os quais a cooperativa se relaciona. A marca passa a identificar as lojas de produtos agropecuários, presentes em mais de 30 municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, e a rede própria de atendimento de postos de combustíveis e supermercados.

Anúncio

As outras marcas gerenciadas pela organização serão mantidas: Veneza (alimentos) Liva (ovos) e Pronova (café). A nova identidade vem acompanhada da tagline Juntos para alimentar e crescer, traduzindo a ideia de uma marca global ao lado das já existentes, cada qual com sua força e tradição.

Anúncio

A cooperativa hoje exporta para 11 países. A organização teve faturamento na casa de R$ 1 bilhão em 2021 e estima fechar este ano com um incremento de 50%. A nova marca sinaliza a diversificação da atuação no agro e o crescimento da organização.

Nesta quarta-feira (23), a cooperativa inaugurou, em Vitória, um novo espaço na capital capixaba. Na ocasião, o diretor geral, Marcelino Bellardt, conversou com jornalistas e convidados.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Marta Rossi e Festuris recebem distinção internacional

Foto: Gustavo Merolli/Divulgação A CEO do Festuris, e o próprio Festuris, estão sendo ...

Expoinel 2024 recebe o 1º Leilão Noite dos Pintados

No dia 16 de outubro, às 19 horas (horário de Brasília), no Recinto ...

Café conilon cresce e exportações capixabas alcançam marca recorde

De janeiro a setembro de 2024, as exportações do agronegócio no Espírito Santo ...

Mais de dois milhões de sacas de café ficam sem exportação até setembro

Foto: Freepik Cafés brasileiros estão se acumulando em portos, devido a atrasos em ...

Conab investirá cerca de R$ 1 bilhão para a aquisição de até 500 mil toneladas de arroz

Foto: Freepik A fim de diversificar e estimular a produção de arroz no ...