Mulheres Positivas abre período de indicações para prêmio voltado à empreendedoras no Agro
Foto: Freepik
O movimento Mulheres Positivas abriu a fase de indicação para o 1º Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio, reconhecimento que evidencia empreendedoras que atuam no Agro. O prêmio é organizado pelo movimento Mulheres Positivas, composto por um ecossistema internacional de produtos e serviços focado no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres, e com Patrocínio Master da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA).
Anúncio
Com a participação popular em todo o território nacional, as indicações para o prêmio vão até o dia 2 de junho no aplicativo Mulheres Positivas disponível nas lojas Android e IOS. São 10 categorias, sendo “Grãos”, “Pecuária”, “Granja”, “Frutas”, “Flores”, “Piscicultura”, “Hortaliças”, “Equinos”, “Óleos Medicinais” e “Apicultura”.
Anúncio
Na segunda etapa, as três mulheres mais indicadas em cada categoria são classificadas para a votação popular entre 5 a 19 de junho para decidir as campeãs, que depois disputarão entre si o ranking geral. Ao final, as 10 vencedoras participarão de um evento de premiação na Sociedade Rural Brasileira, no dia 26 de junho, com participação da Fabiana Saad, considerada uma das 20 mulheres mais influentes do Brasil pela Forbes em 2022 e fundadora do projeto Mulheres Positivas, e Carolina Gama, zootecnista com mais de 20 anos de experiência no Agro e especializada em marketing pela ESPM. O anúncio das vencedoras será feito a partir do dia 24 de junho.
Foto: Divulgação
“Para mim, que tenho uma relação de infância com o campo por minha mãe ter uma fazenda, é uma honra muito grande liderar uma premiação que reconhece justamente as mulheres que trabalham, inovam e respiram o Agro. Estamos muito entusiasmadas para saber quem serão estas guerreiras indicadas e conhecer um pouco mais do trabalho que elas desenvolvem neste setor tão importante para nosso país”, comenta Fabiana Saad.
Fonte: Vira Comunicação
Anúncio
Anúncio