Mais 40 famílias são beneficiadas com titularização de imóveis
Foto: Célio Magrini
A Prefeitura de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, entregou esta semana mais 40 títulos de legitimação fundiária através do Programa Cidade Legal, sem custos para os beneficiários. Os documentos que equivalem às escrituras dos imóveis de cada família. A entrega foi realizada pelo prefeito Lauro Vieira para os beneficiados, de forma individual, mantendo os cuidados em virtude da pandemia do coronavírus.
Anúncio
“Estamos proporcionando mais dignidade, pois agora, com esse documento o cidadão pode provar que é dono de sua casa, com possibilidades de conseguir financiamentos para ampliar ou até reformar o seu imóvel, isso gera renda, emprego e qualidade de vida, que é o nosso objetivo como gestor. Até o final do ano serão contempladas mais 100 pessoas no Programa Cidade Legal”, ressaltou o prefeito Lauro Vieira.
Anúncio
O Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal” foi criado e implantado em 2017, com objetivo de agilizar os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais e vem sendo destaque no estado. Desde início do Programa “Cidade Legal” a Prefeitura vem realizando a entrega dos referidos títulos que já beneficiou 224 famílias.
“Fiquei muito contente, sou diarista e não tenho condições pagar uma escritura. Agradeço por esse presente que vai ficar na história, comemora o Alailton Becalli, beneficiado pelo programa.
Fonte: Valedoitaúnas
Anúncio
Anúncio