Gramado: Festuris lança novidades
Foto: Rafael Cavalli/Festuris
A contagem regressiva para o 36º Festuris – Feira Internacional de Turismo – já começou e a expectativa cresce a cada dia. Esta semana, os CEOs do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, organizaram um sunset exclusivo para jornalistas e criadores de conteúdo de Gramado e região, onde revelaram as principais novidades desta edição. Um encontro que trouxe, além da bela vista, o entusiasmo de um dos maiores eventos do setor turístico das Américas.
Anúncio
“O Festuris carrega uma enorme responsabilidade, pois dialogamos com o mercado turístico mundial há 36 anos. Desde a segunda edição, já começamos a explorar o mercado internacional para aprender como realizar eventos desse porte”, relembrou Marta.
Anúncio
Reconhecida como a feira de negócios mais efetiva das Américas, a Festuris de Gramado abrirá suas portas oficialmente na noite do dia 7 de novembro, no Palácio dos Festivais, e seguirá até o dia 10 no Serra Park. A expectativa para este ano é superar a edição anterior, com um aumento significativo no número de marcas e unidades de negócios. Em 2023, o evento contou com a participação de cerca de 2.500 marcas em 400 unidades de negócios, além de 40 destinos internacionais. Para 2024, já estão confirmados 53 países, e a procura por espaços, como LGBT+ e Luxury, segue em alta.
Eduardo Zorzanello destaca que uma das grandes novidades desta edição será o Salão do RS, que promete enaltecer o turismo do Rio Grande do Sul. “Queremos potencializar a cultura e as riquezas do nosso estado, integrando municípios, governo e empresas, mostrando que estamos prontos para receber turistas de braços abertos”, afirmou.
Anúncio
Anúncio