Covid-19: Feirantes de Cariacica já entregam alimentos em casa
Vinte e um feirantes do município de Cariacica, na Grande Vitória, preencheram o cadastro para entregar alimentos em casa, após o município decretar a suspensão das feiras livres por 30 dias, para tentar conter a disseminação do coronavírus (covid-19). Dentre os produtos ofertados, frutas, verduras, legumes, temperos, ovos, carnes, especiarias, pescados e pães. Segundo a prefeitura do município, a lista de cadastro dos feirantes será atualizada diariamente para que os consumidores tenham acesso aos contatos e aos produtos disponíveis.
A feirante Renata Martins foi uma das primeiras a realizar o cadastro. “Me cadastrei no domingo mesmo. Espero ter um bom retorno, pois a iniciativa é ótima. Na nossa casa vivemos dessa renda, então, temos que arrumar formas de não ficar no prejuízo. Estamos montando uma estrutura e cada integrante da família ficará responsável por uma tarefa, um vai entregar, enquanto outro vai preparar o recheio, outro ficará no caixa, vamos trabalhar assim”, conta a feirante, que atua nas feiras de Rio Marinho, Bela Aurora, Nova Brasília e Itacibá.
Anúncio
Já feirante Jamir Pereira Mendes Junior, que atua nas feiras de Santana, Porto de Santana e Campo Grande, está sentindo falta do contato com os clientes, mas entende que a circunstância não é propícia.
Anúncio
“Preferia estar na rua, mas não é o momento. Em relação a iniciativa de nos cadastrar, achei boa, espero que dê bons resultados”.
Dúvidas em relação ao cadastro e demais assuntos sobre feiras livres devem ser esclarecidas pelo e-mail feiraslivres@cariacica.es.gov.br
Anúncio
Anúncio