Viver nas montanhas: conheça o Smart Use em Pedra Azul

Imagine ter um refúgio nas montanhas capixabas, em meio ao charme de Pedra Azul, com aquele clima de serra, ar puro e uma vista de tirar o fôlego — tudo isso com muito mais praticidade e economia. Essa é a proposta do modelo Smart Use, que transforma o jeito de adquirir e aproveitar um imóvel de alto padrão em destinos desejados como a região serrana do Espírito Santo.

Com a compra compartilhada, você se torna proprietário de um imóvel legalmente escriturado e herdável, por um valor bem mais acessível do que o da compra integral. O investimento é inteligente: além de menor custo de aquisição, há economia com manutenção e a possibilidade de rentabilizar o imóvel por meio da locação.

Anúncio

Em empreendimentos como o Vive Le Vin, em Pedra Azul, a experiência vai muito além da vista exuberante da Rota do Lagarto. Cada proprietário tem direito a uma semana de uso por mês, em sistema rotativo e previamente organizado. Ao longo de quatro anos, todos aproveitam diferentes épocas do ano, incluindo o friozinho típico do inverno e a exuberância da primavera nas montanhas.

Anúncio

Quem não estiver usando o imóvel pode disponibilizar a semana para locação por meio de uma central especializada. Assim, o que era descanso nas alturas também vira oportunidade de renda.

Mais liberdade e zero preocupação

É possível usar parte da sua semana e alugar o restante, garantindo flexibilidade total. Tudo com a tranquilidade de saber que uma equipe especializada cuida da gestão completa do imóvel — desde reservas e limpeza até a manutenção do mobiliário.

E por falar em comodidade, o modelo Smart Use oferece serviços dignos de resort: concierge, restaurante de alta gastronomia, spa e muito mais. Um luxo discreto e acessível, ideal para quem quer relaxar no alto da serra sem se preocupar com os bastidores da operação.

Ah, e se quiser vender sua fração, o processo é simples e rápido — sem burocracia ou necessidade de aprovação dos demais proprietários. Mais uma vantagem para quem deseja investir na beleza e no bem-estar das montanhas capixabas com segurança e inteligência.

Fonte: Andréia Lopes Consultoria

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Turismo capixaba inicia 2025 com crescimento acima da média nacional

Foto: Freepik O turismo no Espírito Santo começou o ano com o pé ...

Mulheres se unem para fortalecimento feminino no agro capixaba

Foto: Senar/ES Com o objetivo de fortalecer a presença feminina no setor agropecuário ...

Combate ao pó preto terá monitoramento em tempo real no Espírito Santo

Foto: Julio Huber A luta contra a poluição atmosférica em municípios que integram ...

Abril tem programação técnica especial para cafeicultores capixabas

Abril chega com uma agenda recheada de capacitações gratuitas para os cafeicultores capixabas. ...

Coopram mostra sua força no Negócio Rural

A produção de mexericas e filés de tilápia da cooperativa foram o destaque ...