16º Congresso ABMRA promete 10h de imersão e conhecimento

Evento trará mais de 10 horas de programação e palestrante internacional para discutir como marcas fortes podem gerar impacto global

O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA será realizado na próxima quinta (19), no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo. O evento reunirá líderes e especialistas do setor para discutir as tendências do marketing no agronegócio, sob o tema central “O Próximo Passo do Marketing No Agro: O Que Nos Espera No Futuro?”. Com mais de 10 horas de programação, a edição contará com debates, painéis e mesas-redondas que abordarão os principais desafios e inovações na comunicação do agro.

Durante o evento, 15 palestrantes se dividirão em cinco painéis temáticos, e, após cada sessão, os convidados participarão de uma mesa-redonda, mediada por especialistas, onde poderão aprofundar os temas discutidos.

Anúncio

Cristina Bertelli, diretora do Congresso, ressalta a relevância desse encontro: “O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma referência no setor para atualização e troca de experiências entre executivos e profissionais de comunicação. Nosso compromisso é entregar conteúdos de alta qualidade para os congressistas”.

Anúncio

A abertura contará com a presença de Roberto Rodrigues, ex-Ministro da Agricultura, e Tirso Meirelles, vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, que iniciarão as discussões do dia. Um dos destaques da programação será a palestra da CEO da marca de café colombiana Juan Valdez, Camila Escobar Corredor, que trará o case de sucesso de marketing que transformou a marca em um ícone mundial.

Além disso, os participantes poderão conhecer a evolução do Projeto Marca Agro do Brasil, uma iniciativa que busca aproximar o agro da população urbana e reposicionar sua imagem no país. O presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, ressalta que o evento será uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos e capacitação do setor, reforçando a importância de uma comunicação eficiente.

O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é reconhecido como um dos principais eventos do setor, proporcionando um ambiente de networking, aprendizado e inspiração. As inscrições para o último lote estão disponíveis no site oficial do evento, com condições especiais para associados da ABMRA.

Programação completa e horários:

  • Abertura (8h30): Cristina Bertelli, Donario Lopes, Roberto Rodrigues, Tirso Meirelles e Ricardo Nicodemos.
  • Painel 1 (9h00): “Times de alta performance ganham campeonatos”, com moderação de Divino Onaldo e o diretor da Negócio Rural Bruno Faustino e participação de Vânia Pajares, Renato Seraphim e Santiago Franco.
  • Painel 2 (10h30): “Informações e dados: amigos ou vilões”, com moderação de Artur Piva e palestras de Eduardo Alves Pereira, Henrique Rodrigues e Dirceu Ferreira Junior.
  • Painel 3 (13h30): “O poder da economia verde para as marcas”, mediado por Lilian Munhoz, com Marcello Brito, Ana Doralina e Ricardo Esturaro.
  • Painel 4 (15h00): “Construindo marcas fortes”, moderado por Carla Mendes, com a CEO Camila Escobar, Ricardo Chueiri e Silvio Soledade.
  • Painel 5 (16h30): “O poder da comunicação 360º”, com moderação de Otávio Ceschi Júnior e participação de Rodolfo Schneider, Felipe Viante e Essio Floridi.

Mais informações no site: https://congressoabmra.com.br/.

Fonte: Vira Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Dez cidades concentram mais de 20% das queimadas no Brasil

Foto: Freepik Dez cidades das regiões Norte e Centro-Oeste concentram 20,5% das queimadas ...

Livro conta a história da Indicação Geográfica dos Vales da Uva Goethe

Após dois anos de trabalho, foi lançado o livro intitulado “Vales da Uva ...

Prêmio Sicoob valoriza projetos que transformam o Brasil com sustentabilidade

Inscrições para o prêmio do Instituto Sicoob se encerram nesta sexta-feira (20) Quem ...

BH sediará Campeonato Brasileiro de Barista durante a SIC

Competição mais antiga de barismo no país ocorrerá na Semana Internacional do Café, ...

Produção de carne suína e de frango devem atingir novo recorde em 2025

Foto: Freepik A produção tanto de carne suína como de frango pode atingir ...