16º Congresso ABMRA promete 10h de imersão e conhecimento
O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA será realizado na próxima quinta (19), no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo. O evento reunirá líderes e especialistas do setor para discutir as tendências do marketing no agronegócio, sob o tema central “O Próximo Passo do Marketing No Agro: O Que Nos Espera No Futuro?”. Com mais de 10 horas de programação, a edição contará com debates, painéis e mesas-redondas que abordarão os principais desafios e inovações na comunicação do agro.
Durante o evento, 15 palestrantes se dividirão em cinco painéis temáticos, e, após cada sessão, os convidados participarão de uma mesa-redonda, mediada por especialistas, onde poderão aprofundar os temas discutidos.
Anúncio
Cristina Bertelli, diretora do Congresso, ressalta a relevância desse encontro: “O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma referência no setor para atualização e troca de experiências entre executivos e profissionais de comunicação. Nosso compromisso é entregar conteúdos de alta qualidade para os congressistas”.
Anúncio
A abertura contará com a presença de Roberto Rodrigues, ex-Ministro da Agricultura, e Tirso Meirelles, vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, que iniciarão as discussões do dia. Um dos destaques da programação será a palestra da CEO da marca de café colombiana Juan Valdez, Camila Escobar Corredor, que trará o case de sucesso de marketing que transformou a marca em um ícone mundial.
Além disso, os participantes poderão conhecer a evolução do Projeto Marca Agro do Brasil, uma iniciativa que busca aproximar o agro da população urbana e reposicionar sua imagem no país. O presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, ressalta que o evento será uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos e capacitação do setor, reforçando a importância de uma comunicação eficiente.
O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é reconhecido como um dos principais eventos do setor, proporcionando um ambiente de networking, aprendizado e inspiração. As inscrições para o último lote estão disponíveis no site oficial do evento, com condições especiais para associados da ABMRA.
Programação completa e horários:
- Abertura (8h30): Cristina Bertelli, Donario Lopes, Roberto Rodrigues, Tirso Meirelles e Ricardo Nicodemos.
- Painel 1 (9h00): “Times de alta performance ganham campeonatos”, com moderação de Divino Onaldo e o diretor da Negócio Rural Bruno Faustino e participação de Vânia Pajares, Renato Seraphim e Santiago Franco.
- Painel 2 (10h30): “Informações e dados: amigos ou vilões”, com moderação de Artur Piva e palestras de Eduardo Alves Pereira, Henrique Rodrigues e Dirceu Ferreira Junior.
- Painel 3 (13h30): “O poder da economia verde para as marcas”, mediado por Lilian Munhoz, com Marcello Brito, Ana Doralina e Ricardo Esturaro.
- Painel 4 (15h00): “Construindo marcas fortes”, moderado por Carla Mendes, com a CEO Camila Escobar, Ricardo Chueiri e Silvio Soledade.
- Painel 5 (16h30): “O poder da comunicação 360º”, com moderação de Otávio Ceschi Júnior e participação de Rodolfo Schneider, Felipe Viante e Essio Floridi.
Mais informações no site: https://congressoabmra.com.br/.
Fonte: Vira Comunicação
Anúncio
Anúncio